Geral

Homem é morto a facadas na zona rural de Feira; irmão é suspeito

Homem é morto a facadas na zona rural de Feira; irmão é suspeito

Por Da Redação

Homem é morto a facadas na zona rural de Feira; irmão é suspeitoBerimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On


Um homem, identificado como Junior do Carmo Rosa, foi assassinado com vários golpes de facão, por volta das 18h30 de quarta-feira (27/3), na Fazenda Olhos D?Águas das Moças no distrito da Matinha, em Feira de Santana. Gravemente ferido no tórax, barriga, pescoço, cabeça, axila direita e braço esquerdo, ele morreu no local.


O irmão da vítima, Wilson do Carmo Rosa, 39 anos, é suspeito do crime e foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco tempo após o ocorrido. De acordo com as investigações preliminares, uma rixa antiga motivada por uma herança motivou o assassinato.


LEIA MAIS: Três barragens da Vale em MG entram em nível máximo de alerta


Na delegacia Wilson do Carmo informou que já cumpriu 12 anos de prisão por ter matado a esposa em 2004. Além disso, consta no portal da Secretaria de Segurança Pública que Wilson tem um mandado de prisão em aberto.


Junior do Carmo não portava documento pessoais e o corpo foi encaminhado sem identificação oficial para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito reside na mesma fazenda onde o irmão foi morto.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.