Cena do crime: o sanguinário que viu mãe de crianças ser injustiçada pelo duplo homicídio dele

Era 1984 quando duas crianças, de 8 e 9 anos, foram asfixiadas dentro de casa, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Por Jean Mendes.

Cena do crime: o sanguinário que viu mãe de crianças ser injustiçada pelo duplo homicídio dele Aratu On

Nesta terça-feira (8/11), o Aratu On continua o quadro Cena do Crime, que relembra os casos que mais marcaram a Bahia nos últimos anos. No site e no Instagram (@aratuonline), o jornalista Jean Mendes traz vídeos - de até dois minutos - que, além de repercutir os crimes, ainda apontam novidades, se houver. 

Hoje, vamos relembrar a história da mulher que foi acusada injustamente de matar os próprios filhos. Dê o play!

VEJA AQUI A HISTÓRIA DE MACHUCA, WILL

VEJA AQUI A HISTÓRIA DE KELLY CYCLONE

Era 1984 quando duas crianças, de 8 e 9 anos, foram asfixiadas dentro de casa, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Quem cometeu o crime? A mãe deles foi apontada pela Polícia Civil, mas as investigações estavam erradas. 

Em 1993, a então suspeita, uma bancária, foi presa pelo duplo homicídio. Um homem, que estava custodiado no complexo da Mata Escura, viu a situação e pensou: tudo está errado.

Sanguinário, ele confessou que invadiu o imóvel para roubar naquele dia, mas também matou as vítimas. 

O criminoso respondia ainda a três homicídios, estupro e cárcere privado. Já a mãe das vítimas, já solta, disse que confessou a morte dos filhos porque fora pressionada pelo delegado que conduzia as investigações. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.