Geral

Em entrevista, Bolsonaro coloca ligação com presidente da Caixa em viva-voz para explicar empréstimos

Em entrevista, Bolsonaro coloca ligação com presidente da Caixa em viva-voz para explicar empréstimos

Por Da Redação

Em entrevista, Bolsonaro coloca ligação com presidente da Caixa em viva-voz para explicar empréstimosdivulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) aproveitou a coletiva que deu para jornalistas, na manhã desta sexta-feira (2/8), e ligou para o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, para desfazer boatos de que o governo estaria concedendo poucos empréstimos a estados e municípios do Nordeste. A informação foi divulgada pelo Estadão. 

LEIA MAIS: De acordo com pesquisa, mulheres de Salvador são as que mais bebem no país

Ao ser questionado, o presidente pegou o celular, ligou para Guimarães e colocou a ligação em viva-voz, para que os jornalistas filmassem a conversa. ""Não existe nenhuma indicação para não favorecer uma região ou outra. Este ano, liberamos muito mais dinheiro para a Região Nordeste. O que acontece é que você tem uma série de esteiras de análise. Neste momento, estamos analisando inclusive para o Estado da Paraíba e para o município de São Luís (MA)", justificou o presidente do banco.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.