Nove estabelecimentos são interditados na primeira sexta-feira após início da fase dois de reabertura

Nove estabelecimentos são interditados na primeira sexta-feira após início da fase dois de reabertura

Por Da Redação.

Nove estabelecimentos são interditados na primeira sexta-feira após início da fase dois de reaberturaDivulgação/Sedur

A primeira sexta-feira a após o início da fase de abertura de bares e restaurantes em Salvador  resultou em nove interdições em locais que descumpriram o horário de funcionamento permitido pelo protocolo setorial, que é às 23h.

Segundo a  Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), nesta sexta (14/5) foram interditados o DOQ, no Itaigara; o Boulevard e o Espetinho do Guga, na Barra; e o Bar da Torre, na Ribeira; além de cinco estabelecimentos no Imbuí. 

“A Prefeitura estabeleceu critérios para que a retomada acontecesse de forma segura para todos e não vamos permitir essas irregularidades. Os estabelecimentos que descumprirem as medidas serão interditados por tempo indeterminado. Não vamos tolerar desobediência ao protocolo”, afirma o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.

A equipe de fiscalização esteve na Fazenda Grande do Retiro, Santa Mônica, IAPI, Lapinha, Liberdade, Curuzu, Lobato, Plataforma, Periperi e Paripe. Nessas localidades, os estabelecimentos estavam cumprindo com os protocolos.  Já na região do Itaigara, Barra e Imbuí, a força-tarefa identificou algumas irregularidades. Ao todo, foram realizadas 888 vistorias, nove interdições e uma dispersão de aglomeração.

LEIA MAIS: Rússia anuncia produção de 1º lote da vacina contra o novo coronavírus

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.