AO VIVO Últimas Notícias
23/05/2023 18h10 | Atualizado em 23/05/2023 18h10

Homem morre atropelado enquanto ajudava patos a atravessar rua

De acordo com a NBC News, Casey Rivera foi atropelado por uma adolescente de 17 anos enquanto ajudava uma família de patos

Homem morre atropelado enquanto ajudava patos a atravessar rua Foto: reprodução/NBC News
Lucas Pereira

Uma boa ação no trânsito terminou em tragédia nos Estados Unidos. Um homem de 41 anos parou seu veículo para ajudar uma família de patos a atravessar a rua quando foi atropelado.

A situação aconteceu na última quinta-feira (18/5) na cidade de Rocklin, na Califórnia. De acordo com o NBC News, Casey Rivera foi atropelado por uma adolescente de 17 anos e morreu no local. A jovem chamou os serviços de emergência e aguardou.

Uma criança de 12 anos testemunhou toda a cena e falou com a equipe da NBC. “Ele saiu do carro e estava enxotando os patos e todos aplaudiam porque ele estava sendo muito legal”, disse o menino.

A polícia informou que as investigações seguem e que a adolescente de 17 anos não deve sofrer sanções criminais pelo acidente.

LEIA MAIS: Após comprar roupa por quase R$ 500, jovem descobre que era de loja online chinesa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!