'A vida imita a arte', diz ator de 'This Is Us' após sua casa pegar fogo em incêndios de Los Angeles
Na segunda temporada de "This Is Us", o personagem Jack Pearson, interpretado por Ventimiglia, morre devido à inalação de fumaça após salvar a família de um incêndio em casa
Milo Ventimiglia, ator da série This Is Us, se emocionou durante uma entrevista à CBS News na quinta-feira (9), ao revelar que a casa em que morava com a família em Malibu, na Califórnia, Estados Unidos, foi destruída por um dos incêndios que estão devastando a região desde o início da semana.
"[É] pesado. Você começa a pensar em todas as memórias em diferentes partes da casa e coisas assim, e então você vê as casas dos seus vizinhos e tudo mais ao redor e seu coração simplesmente se parte", relatou Ventimiglia, visivelmente comovido.
O ator, acompanhado da esposa, Jarah Mariano, que está grávida de nove meses, explicou que o casal foi forçado a evacuar a residência na terça-feira (7). Embora tenham conseguido levar o máximo de pertences possível, o berçário recém-montado teve que ser deixado para trás.
Em entrevista por vídeo, Ventimiglia contou que ele e a esposa acompanharam o avanço do incêndio por meio das câmeras de segurança da casa. “Acho que há um momento de choque em que você pensa: ‘Isso é real e está acontecendo’. Então, em algum momento, você simplesmente desliga... de que adianta continuar assistindo? Nós meio que aceitamos a perda", disse o ator.
Ele também destacou a importância da família em meio à tragédia. “Temos bons amigos e temos boas pessoas com quem estamos trabalhando e vamos nos virar. Esposa, bebê e cachorro, o mais importante", afirmou.
Na segunda temporada de This Is Us, o personagem Jack Pearson, interpretado por Ventimiglia, morre devido à inalação de fumaça após salvar a família de um incêndio em casa. A semelhança entre o enredo da série e sua experiência pessoal não passou despercebida. “A vida imita a arte”, comentou o ator.
As chamas se aproximaram da cidade de Los Angeles no início da noite de quarta-feira (8). | Foto: Redes Sociais
Entre terça e quarta-feira, os incêndios se espalharam rapidamente pelas cidades da região de Los Angeles. O saldo preliminar aponta para cinco mortes e dezenas de imóveis destruídos. As chamas se aproximaram da cidade de Los Angeles no início da noite de quarta-feira (8), horário local, e emissoras de TV exibiram imagens do Runyon Canyon Park em chamas.
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).