Mundo

Líder budista, Dalai Lama se arrepende após pedir para criança "chupar" sua língua

"Sua Santidade costuma provocar as pessoas que conhece de maneira inocente e divertida”, afirmou

Por Mateus Xavier

Líder budista, Dalai Lama se arrepende após pedir para criança "chupar" sua línguareprodução
O maior símbolo vivo da escola “Yellow Hat” do budismo tibetano, o líder Dalai Lama, se arrependeu publicamente e pediu desculpas após pedir para uma criança “chupar” sua língua. O ato "viralizou" e diversas críticas foram feitas contra o budista.
Tenzin Gyatso, atual homem que assume a alcunha milenar de Dalai Lama, foi o responsável por chamar um garoto para o palco, enquanto palestrava em um evento na Índia. Em determinado momento, o homem de 87 anos pede um beijo na bochecha e após recebido, pede mais um na boca e finaliza colocando a língua para fora e pedindo para que fosse chupada pelo garotinho.
Em nota, o escritório do líder pediu desculpas ao garoto e a família, além de todos que se sentiram ofendidos pelo ato. “Sua Santidade costuma provocar as pessoas que conhece de maneira inocente e divertida, mesmo em público e diante das câmeras”, diz o comunicado.
LEIA MAIS: Após dez dias, mais um ônibus é incendiado por bandidos no bairro de Sussuarana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.