Mundo

China relata duas mortes por Covid-19 em mais de um ano

Em todo o ano de 2021, a China notificou somente duas mortes pela doença, sendo a última no início do ano, no dia 25 de janeiro.

Por Da Redação

China relata duas mortes por Covid-19 em mais de um anoilustrativa/Pixabay

Após mais de um ano, a China voltoub a registrar mortes por Covid-19. A informação foi publicada no site da Comissão Nacional de Saúde diz que duas pessoas morreram na região nordeste de Jilin.


Em todo o ano de 2021, a China notificou somente duas mortes pela doença, sendo a última no início do ano, no dia 25 de janeiro.


De acordo com informações da Reuters, agência internacional de notícias, o país está mantendo abordagem de "autorização dinâmica" com o objetivo de cortar a transmissão o mais rápido possível. Assim, tem usado medidas mais rigorosas, como paralisações curtas e direcionadas e esquemas de testes rápidos onde os casos são encontrados.


Segundo o funcionário da Comissão Nacional de Saúde, Jiao Yahui, as vítimas tinham 87 e 65 anos e uma delas não estava vacinada. Disse, ainda, que a causa direta da morte dessas duas pessoas foram doenças subjacentes e que ambas apresentaram sintomas leves de Covid-19.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.