Mundo

Terremoto atinge região de Melbourne, na Austrália; magnitude chegou a 5,8

O Instituto de Meteorologia descartou o risco de tsunami. Até o hoje, o terremoto de Mansfield é um dos maiores da história do estado de Victoria.

Por Da Redação

Terremoto atinge região de Melbourne, na Austrália; magnitude chegou a 5,8reprodução/Twitter

Um terremoto de dez quilômetros de profundidade surpreendeu os moradores de Melbourne, no estado de Victoria, Austrália, no início desta quarta-feira (22/9). O fenômeno atingiu magnitude 5.9. 


Apesar de não provocar vítimas, o tremor levou pânico aos moradores. Muitas pessoas chegaram a correr para as ruas, assustadas.






Os serviços de emergência receberam ligações de diversas partes da localidade, inclusive de Dubbo, a 700 km do epicentro. Houve danos em alguns imóveis, como em um prédio na Chapel Street, em que parte da edificação desabou.


O Instituto de Meteorologia descartou o risco de tsunami. Até o hoje, o terremoto de Mansfield é um dos maiores da história do estado de Victoria. O último tinha sido registrado em 19 de junho de 2012 em Moe, de magnitude 5.4.


LEIA MAIS: Corpo de homem é encontrado no porta-malas de carro abandonado no bairro de Valéria, em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.