Mundo

Policiais são flagrados, em vídeo, fazendo sexo dentro de viatura; gemidos chamaram a atenção de curioso

A viatura estava parada em um local deserto. Conforme o jornal El Universal, o casal praticava o ato em pleno expediente.

Por Da Redação

Policiais são flagrados, em vídeo, fazendo sexo dentro de viatura; gemidos chamaram a atenção de curioso reprodução/redes sociais

Dois policiais, um homem e uma mulher, foram flagrados fazendo sexo dentro de uma viatura nos limites da comunidade de Ecatepec de Morelos, na Cidade do México, capital do país. O momento íntimo foi gravado por uma terceira pessoa.




A testemunha relatou ao jornal "El Universal" que ouviu ruídos "estranhos" vindos do veículo e resolveu começar a gravar. A viatura estava parada em um local deserto e o casal praticava o ato durante o expediente. 


A pessoa que flagrou tudo também informou que observou as portas do automóvel abertas. O casal, aparentemente, não percebeu que estava sendo filmado. Após a divulgação do vídeo, os policiais foram dispensados da corporação no final do mês de julho, dias depois de o caso viralizar em todas as redes sociais do México. 


LEIA MAIS: Influencer é preso após ser acusado de agredir e deixar vítima com danos cerebrais; saiba detalhes


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.