Mundo

Vídeo: homem ameaça derrubar avião e voo é desviado nos EUA

A aeronave foi recebida por policiais em Oklahoma City, de acordo com a Delta. O homem está preso sob custódia

Por Da Redação

Vídeo: homem ameaça derrubar avião e voo é desviado nos EUAIlustrativa/Pixabay

Um voo que ia de Los Angeles para Atlanta, nos Estados Unidos, foi desviado e realizou um pouso de emergência depois que um passageiro atacou dois comissários de bordo e ameaçou derrubar o avião na noite de sexta-feira (11/6).


Segundo a imprensa local, o homem lutava com os comissários de bordo - e gritava repetidamente que iria "derrubar o avião''. O piloto então pediu pelo sistema de som que "todos os homens fisicamente aptos" fossem ajudar. Passageiros e um piloto fora de serviço, se lançaram sobre ele e, após uma briga violenta registrada em vídeo, conseguiram dominar o homem, segundo a polícia.


Por conta da confusão, o voo Delta 1730 precisou ser desviado para Oklahoma City. Após o pouso forçado, ele foi preso e ao reclamar de dores no peito e demonstrar“sinais de problemas de saúde mental”, foi hospitalizado. Ainda de acordo com a imprensa local, o homem foi identificado como um funcionário da Delta de cerca de 20 anos que estava de folga. A investigação sobre o caso será responsabilidade do FBI.



 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.