Bia Haddad explica mal-estar em jogo contra sul-coreana: 'Me assustei'
O mal-estar da tenista brasileira Bia Haddad preocupou e exigiu atendimento médico
Por Dinaldo dos Santos.
A tenista brasileira Bia Haddad passou mal, na quarta-feira (17), durante a partida que venceu a sul-coreana Dayeon Back em sua primeira participação no WTA 500 de Seul.
O mal-estar da brasileira preocupou e exigiu atendimento médico. Bia, que chegou a Seul após participar do SP Open, relatou um “mix de sensações” devido ao jet lag, umidade e uma bola diferente.
'Na hora me assustei, tive um momento ruim, mas depois consegui me acalmar e seguir adiante”, afirmou a tenista após o confronto', relatou a brasileira, após o confronto.
Bia derrotou a anfitriã Back Dayeon por 6/4 e 6/3. No primeiro set, ela abriu 5/2 e sofreu uma quebra antes de marcar 6/4. No segundo, a brasileira sentiu o nervosismo para fechar o jogo, especialmente no saque, mas conseguiu a superação.
A brasileira vive temporada irregular. No mês passado, ela foi eliminada em sua estreia no WTA 500 de Monterrey, no México
Em julho, ela foi derrotada Dalma Galfi, da Hungria, por dois sets a zero, e acabou eliminada de Wimbledon, um dos torneios mais importantes do mundo.
LEIA MAIS: Cláudia Raia pede desculpas a fã deficiente visual após gafe em teatro
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).