Bolsonaro: “Vida de presidente não é fácil. Se alguém quiser trocar comigo, troco agora"
Depois, ele ainda complementou que estaria trocando em um momento do mandato em que teria muito apoio popular, apesar de as pesquisas mostrarem rejeições recordes ao presidente.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) veio a público neste sábado (11/9) pela primeira vez após a divulgação de uma carta em que diz que os ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) aconteceram "no calor do momento" para reclamar do cargo de chefe da República. A fala aconteceu durante uma cerimônia em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
"A vida de presidente não é fácil. Se alguém quiser trocar comigo, troco agora", disse Bolsonaro.
Depois, ele ainda complementou que estaria trocando em um momento do mandato em que teria muito apoio popular, apesar de as pesquisas mostrarem rejeições recordes ao presidente. "Eu, em um momento que poderiam muitos achar de glória, dado o sete de setembro, eu quero dizer exatamente... não muito o contrário, mas um pouco diferente disso. No dia sete de setembro eu fui apenas um na multidão. Tive a oportunidade de usar a palavra por duas vezes e senti o calor da nossa população", declarou.
Bolsonaro esteve na feira agropecuária Expointer, onde recebeu a Medalha do Mérito Farroupilha. Os ministros Gilson Machado (Turismo), Tereza Cristina (Agricultura), Augusto Heleno (GSI) e Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência) acompanharam o presidente em sua visita.
LEIA MAIS: Uber e 99 anunciam reajustes aos motoristas após aumentos do preço do combustível
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.