AL-BA deve votar nesta terça reajuste de 44% no salário do governador e reforma administrativa
A tendência é que as matérias sem maiores entraves, a exceção dos deputados Capitão Alden (PL) e de Hilton Coelho (PSOL), do bloco independente na Casa
*Com colaboração do repórter João Brandão
Mesmo com o indicativo de votação de apenas dois projetos, os deputados estaduais baianos devem colocar uma série de projetos para apreciação nesta terça-feira (13/12) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
Segundo convocação feita pelo presidente Adolfo Menezes (PSD), seriam votados apenas o projeto da pensão para militares, confeccionado pelo Governo Rui Costa (PT), e a prestação de contas e do relatório anual de atividades do Tribunal de Contas dos Municípios, relativo ao ano de 2020.
Após o acordo, segundo apurou o Aratu On, a tendência é que sejam votados os textos do reajuste de 44% no salário do governador e a reforma administrativa do governo de Jerônimo Rodrigues (PT), que deve criar 200 novos cargos no secretariado.
A tendência é que as matérias sem maiores entraves, a exceção dos deputados Capitão Alden (PL) e de Hilton Coelho (PSOL), do bloco independente na Casa.
LEIA MAIS: AL-BA deve votar nesta terça reajuste de 44% no salário do governador e reforma administrativa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!