Justiça impede ex-Titãs Paulo Miklos de se aproximar da ex-esposa

O ex-integrante da banda Titãs, Paulo Miklos, tinha um relacionamento conflituoso com sua ex-esposa, Renata Galvão

Por Dinaldo dos Santos.

A Justiça de São Paulo concedeu uma medida protetiva contra o músico e ex-integrante da banda Titãs, Paulo Miklos, que o impede de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato com a ex-esposa, Renata Galvão.

Justiça proíbe Paulo Miklos de se aproximar de Renata Galvão. Foto: Divulgação

O relacionamento do casal, que durou aproximadamente dez ano, segundo publicou o Metrópoles, teria sido marcado por conflitos. De acordo com a defesa da diretora e produtora de audiovisual, há uma investigação em curso, e Galvão estaria emocionalmente abalada.

Em resposta ao Metrópoles, a defesa de Paulo Miklos afirmou que lamenta a atribuição de “fatos mentirosos” ao artista, que teriam sido comunicados ao Judiciário e vazados de forma ilegal com o objetivo de atingir sua reputação.

Em nota, o advogado Roberto Pagliuso sustentou que as apurações irão demonstrar a “absoluta inconsistência das acusações”. Segundo ele, os fatos divulgados sugerem um enredo criminal inexistente e seriam utilizados como estratégia no processo de divórcio movido por Miklos, ressaltando ainda que as ações tramitam sob segredo de Justiça.

Medida protetiva online

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) está desenvolvendo uma ferramenta para solicitação de medida protetiva online, em uma iniciativa de ampliação do acesso à justiça para mulheres em situação de violência. 

'Baralho Lilás' expõe foragidos por crimes contra mulher na Bahia

No dia 12 de dezembro, o governo da Bahia lançou o Baralho Lilás, ferramenta inédita no país criada para fortalecer as ações de combate à violência contra a mulher. A iniciativa apresenta 16 foragidos da Justiça envolvidos em crimes cometidos em Salvador, na Região Metropolitana e em municípios do interior do estado.

O Baralho Lilás foi idealizado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) em parceria com a de Políticas para as Mulheres (SPM). A apresentação oficial da ferramenta aconteceu em evento no Centro de Operações e Inteligência (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues e dos secretários Marcelo Werner e Neusa Cadore, da SSP e SPM, respectivamente.

LEIA MAIS: 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.