Homem invade jaula e é morto por leoa em João Pessoa; veja vídeo

Vídeo mostra homem invadindo jaula e sendo morto por leoa no Parque Arruda Câmara, em João Pessoa

Por Laraelen Oliveira.

Um homem morreu após invadir a área de uma leoa no Parque Arruda Câmara, em João Pessoa, na tarde deste domingo (30). O ataque foi registrado em vídeo e circula nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o homem dentro da jaula descendo por uma árvore até alcançar a área restrita onde estava o animal. Mesmo com os alertas de visitantes que presenciaram a cena, ele continua a descida até ser puxado pela leoa. A vítima ainda tenta correr, mas é alcançada e atacada.

Incidentes envolvendo invasões a áreas de animais em zoológicos costumam ocorrer quando barreiras de segurança são desrespeitadas/Foto: Reprodução

Parque é fechado após homem invadir jaula 

A identidade do homem não foi divulgada. De acordo com informações divulgadas, ele supostamente apresentava transtornos mentais.

A Prefeitura de João Pessoa informou, em nota, que o homem entrou rapidamente na área proibida antes de ser atacado. A Polícia Militar e o Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionados para realizar os procedimentos iniciais.

Zoológicos brasileiros seguem protocolos rígidos de segurança, e invasões a recintos são extremamente raras. Em casos de ataque, a prioridade das equipes é preservar vidas sem ferir os animais, que agem por instinto ao defender seu território/Foto: Reprodução 

Após o incidente, o parque foi fechado e as visitas estão suspensas por tempo indeterminado. A gestão municipal afirmou que abriu uma apuração interna e reforçou que o Parque da Bica segue normas técnicas e de segurança. Também manifestou solidariedade à família da vítima.

Polêmicas nas redes sociais: saiba sobre os recentes casos que viralizaram na internet 

O Colégio Adventista de Alagoinhas, na Bahia, recebeu críticas nas redes sociais, após publicar uma foto de um aluno negro amarrado a um tronco, em uma'reencenação' da escravidão. A imagem foi feita durante uma apresentação referente ao Dia da Consciência Negra.

O influenciador digital Thiago Schutz, conhecido como “Calvo do Campari”, foi preso em Itu, interior de São Paulo, após agredir a namorada, na casa onde mora. Ele tem mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, onde fala sobre a temática masculina e “redpill”.

Um caixão com um cadáver dentro caiu no meio de uma rua movimentada enquanto era transportado pela Avenida Colombo, na cidade de Maringá, no Paraná. No vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que um motorista para para ajudar a colocar o caixão.

Leia também: Neymar é vítima de ‘amarração’ espiritual feita por mulher, diz Márcia Sensitiva

Leia também: VÍDEO: comissária de bordo homenageia médica baiana após vencer câncer

Leia também: Perdeu um Reel? Instagram lança histórico para vídeos assistidos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.