Interior

Voltou a atrás: Feira de Santana revoga autorização de eventos com até 500 pessoas

O prefeito Colbert Filho informou que o novo decreto deve ser divulgado ainda nesta quarta. Estão previstas mudanças no horário das atividades econômicas.

Por Da Redação

Voltou a atrás: Feira de Santana revoga autorização de eventos com até 500 pessoasdivulgação

A Prefeitura de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, anunciou nesta quarta-feira (18/8) que vai revogar a permissão de festas para até 500 pessoas, que havia sido anunciada na quinta-feira (12/8).


A gestão argumenta que a falta de comprometimento de promotores de eventos e empresários deste setor, somada à "irresponsabilidade de alguns cidadãos", provocaram a nova decisão. Agora, a Prefeitura vai renovar as medidas de segurança contra o coronavírus e pretende seguir o decreto do Governo do Estado.


Em nota, o prefeito Colbert Filho informou que o novo decreto deve ser divulgado ainda nesta quarta. Estão previstas mudanças no horário das atividades econômicas e será proibida a realização de eventos que aglomeram grande público, como a exemplo de shows.


LEIA MAIS: Distribuição de pulseiras que diferencia turistas pelo valor da conta bancária gera polêmica em Fernando de Noronha


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.