Voltou a atrás: Feira de Santana revoga autorização de eventos com até 500 pessoas
O prefeito Colbert Filho informou que o novo decreto deve ser divulgado ainda nesta quarta. Estão previstas mudanças no horário das atividades econômicas.
A Prefeitura de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, anunciou nesta quarta-feira (18/8) que vai revogar a permissão de festas para até 500 pessoas, que havia sido anunciada na quinta-feira (12/8).
A gestão argumenta que a falta de comprometimento de promotores de eventos e empresários deste setor, somada à "irresponsabilidade de alguns cidadãos", provocaram a nova decisão. Agora, a Prefeitura vai renovar as medidas de segurança contra o coronavírus e pretende seguir o decreto do Governo do Estado.
Em nota, o prefeito Colbert Filho informou que o novo decreto deve ser divulgado ainda nesta quarta. Estão previstas mudanças no horário das atividades econômicas e será proibida a realização de eventos que aglomeram grande público, como a exemplo de shows.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.