Quase 2.500 comprimidos de ecstasy escondidos dentro de carro são apreendidos em Juazeiro
Primeiro, os policiais encontraram um tablete de haxixe que estava dentro da bolsa da passageira do carro. Logo em seguida, os agentes acharam um tablete de maconha no assoalho do banco traseiro, o que levou a equipe aprofundar a vistoria no veículo.
Um total de 2.331 comprimidos de ecstasy, além de um tablete de maconha e outro de haxixe estavam escondidos dentro de um Fiat/Bravo, na manhã desta quinta-feira (7/10). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu descobrir o esconderijo e um casal foi preso.
Tudo aconteceu por volta das 10h00, no Km 13 da BR 407, trecho de Juazeiro, no norte da Bahia. Primeiro, os policiais encontraram um tablete de haxixe que estava dentro da bolsa da passageira do carro. Logo em seguida, os agentes acharam um tablete de maconha no assoalho do banco traseiro, o que levou a equipe aprofundar a vistoria no veículo.
Ao verificarem o painel do veículo, os agentes narraram que foram encontrados milhares de comprimidos de ecstasy. Outra quantidade também foi encontrada embaixo do banco do carona. Segundo a PRF, essas ‘pílulas’ produz alterações no sistema nervoso central e são geralmente usados em festas frequentadas por jovens, provocando euforia e alucinações. Se usado em altas doses, pode provocar convulsões e parada cardiorrespiratória.
O casal foi apresentado a autoridade de plantão da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes de Juazeiro (BA). Inicialmente, responderão pelo crime de tráfico de drogas, com pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.
LEIA MAIS: Caso Mariana Ferrer: suspeito de estupro, André Aranha é absolvido por unanimidade
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.