Policial é preso por facilitar entrada de celulares e drogas no Conjunto Penal de Paulo Afonso
A operação foi realizada por policiais penais do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (GEOP), em parceria com investigadores da 18ª Coordenação Regional de Polícia do Interior de Paulo Afonso (COORPIN)
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (8/8), no Conjunto Penal de Paulo Afonso, uma operação para investigar denúncias de irregularidades na unidade.
Após investigações do setor de inteligência da secretaria, foi confirmado que um policial penal da unidade estava facilitando a entrada de celulares e drogas para internos do Conjunto. O mandado de prisão foi cumprido e o policial está à disposição da justiça. As drogas e armas apreendidas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia.
A operação foi realizada por policiais penais do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (GEOP), em parceria com investigadores da 18ª Coordenação Regional de Polícia do Interior de Paulo Afonso (COORPIN), para cumprir um mandado prisão e busca e apreensão.
Essa ação faz parte da segunda fase da Operação Dike, que busca apreender celulares, drogas e material ilícito, além da prisão de policiais penais envolvidos em atos irregulares e crimes.
LEIA MAIS: Movimento ‘Ocupa Pelô Literário’ reúne escritores independentes durante Flipelô
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).