Sertaneja baiana, Victoria Alencar grava primeiro audiovisual em Salvador
Pra deixar o momento mais especial, o projeto de Victoria Alencar será realizado em um dos principais pontos turísticos da capital baiana
Por Da redação.
Já em clima de primavera e no esquente para a chegada do tão esperado verão, nesta sexta-feira (29, a cantora sertaneja baiana Victoria Alencar grava seu primeiro audiovisual em Salvador.
E pra deixar o momento ainda mais especial com um visual incrível bem a cara da Bahia e desfrutando de um pôr do sol encantador num dos principais pontos turísticos da capital, o local escolhido pela artista foi a Orla da Ribeira.
+ Sertanejo e arrocha lideram ranking dos mais ouvidos na Bahia; veja a lista
O projeto intitulado de "Tardezinha na Varanda", será realizado no Restaurante Varanda Tropical a partir das 15h e contará com participações de João Pípolo (banda Papa), Fernando Celestino (banda Arrocha o Nó), Gil Kalazans (banda Colher de Pau) e a cantora Carla Sanches.
No repertório, músicas novas e também sucessos de grandes artistas. "Vai ser um fim de tarde inesquecível e com aquele visual que só Salvador tem.
Estamos preparando essa gravação com muito carinho pra trazer um trabalho diferenciado na música e dividir esse momento junto com amigos e grandes parceiros na minha trajetória. A Ribeira é especial demais e por isso foi o local escolhido. Será uma tardezinha ao som do melhor do sertanejo misturada a uma vibe bem verão*, comenta a cantora Victoria.
+ Tayrone fala sobre dueto com Pablo: “A galera pedia esse feat”
Natural de Feira de Santana (BA), 28 anos de idade, dona de um vozeirão marcante, estilo e talento único, é a mais nova aposta do estilo sertanejo, trazendo em sua essência musical destaque para o arrochanejo, aquela mistura do arrocha baiano com o sertanejo.
LEIA MAIS: FLICA 2025 terá mesas com Russo Passapusso e Gregório Duvivier; veja programação
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).