Polícia acha "QG" do tráfico com 500 kg de maconha na Região Metropolitana de Salvador

De acordo com as autoridades, equipes da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar (95ª CIPM) foram acionadas após denuncias que indicavam um depósito de drogas na localidade conhecida como Baixa da Areia II, no bairro do Bom Viver.

Por Da Redação.

Polícia acha "QG" do tráfico com 500 kg de maconha na Região Metropolitana de Salvador  divulgação / SSP-BA

Uma apreensão de quase 500 quilos de maconha foi realizada na tarde deste último sábado (24/9), durante uma ação policial realizada no município de Catu, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 95ª Companhia Independente (95ª CIPM) foram acionadas após denuncias que indicavam um depósito de drogas na localidade conhecida como Baixa da Areia II, bairro do Bom Viver.

Com o auxilio de um cão farejador, os agentes encontraram quatro barris de plástico onde estavam armazenados 493 tabletes de maconha com cerca de 1kg cada um.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso na ação.

LEIA MAIS: Operação da PF combate organização criminosa especializada em roubo a bancos na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.