Interior

Polícia Civil deflagra operação para combater facções criminosas na Grande Salvador

Uma pistola foi apreendida durante as ações, que visam a prisão de envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios na região.

Por Mateus Xavier

Polícia Civil deflagra operação para combater facções criminosas na Grande SalvadorCréditos da foto: divulgação/SSP

Pistolas e munições foram apreendidas no município de Vera Cruz, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A apreensão é resultado de uma operação deflagrada contra facções criminosas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27/1). 


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a operação se chama "Depom Forte", e foi deflagrada como resultado de diversas informações recebidas através do disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O armamento foi encontrado na parte de dentro de uma residência, após uma vistoria nas casas da região. A caixa que continha a pistola estava escondida embaixo da cama. 


Coordenador do Depom/RMS, o delegado Guilherme Machado informou que diversos mandados de busca e apreensão seguem sendo cumpridos na região. “Esse trabalho é complementado pela colaboração do cidadão, que pode fazer uma denúncia sem se identificar, ligando no 181 da SSP”, comentou.


LEIA MAIS: "Ladrão que rouba ladrão...": PRF prende três por tráfico e outro que furtou pertences de traficante


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.