Pai e filho são mortos a tiros em Feira de Santana; Polícia Civil investiga crime
As vítimas foram identificadas como Ivanildo Pereira Delfino, de 38 anos, e William Jackson da Conceição Delfino, 17 anos.
Pai e filho foram mortos a tiros na tarde desta última terça-feira (4/10), em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. As vítimas foram identificadas como Ivanildo Pereira Delfino, de 38 anos, e William Jackson da Conceição Delfino, 17 anos.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados após terem a informação de que dois homens estavam caídos ao solo, vítimas de disparos de arma de fogo no conjunto Feira X, no município de Feira.
Ao chegarem no local, os agentes identificaram que um dos atingidos, William ainda estava com vida. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Já seu pai Ivanildo, sequer chegou a ser socorrido. Ele morreu no local.
Segundo detalhou a Polícia Civil por meio de nota, três homens desceram de um carro e atiraram contra as vítimas. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. A PM informou ainda que buscas estão sendo feitas em toda a região a fim de localizar suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
LEIA MAIS: TSE terá medidas para evitar filas no segundo turno das eleições; fique por dentro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!