Dupla investigada por assassinar policial na Calçada morre em confronto
O investigador da Polícia Civil, Fábio Malvar de Moraes, 55 anos, morreu na manhã de domingo (23/10), após trocar tiros com suspeitos, no bairro da Calçada.
Dois homens morreram em confronto com a Polícia Civil, nesta última segunda-feira (24/10), durante uma operação dos Departamentos de Crime Contra o Patrimônio (DCCP) e de Proteção à Pessoa (DHPP), na região da Praia do Canta Galo, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, Lucas Vinicius Santana da Silva, de 24 anos, que já tem passagem por tráfico de drogas, e um homem ainda não identificado, eram integrantes do mesmo grupo criminoso envolvido na morte do policial civil Fábio Malvar de Moraes, de 55 anos, ocorrida no último domingo (23/10).
O DHPP apura agora se a dupla participou da morte de Fábio Malvar. O autor dos disparos já foi identificado e está sendo procurado. O nome dele segue em sigilo. Fábio Malvar foi assassinado na região da Calçada.
Em nota, a corporação informou que o investigador, que era lotado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), tinha acabado de sair da unidade, acompanhado de outro policial, quando avistou três homens em atitude suspeita, na Rua Nilo Peçanha, e os abordou. O trio resistiu e houve troca de tiros.
A nota da Polícia Civil informou ainda que Fábio foi atingido no tórax e no braço esquerdo, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde já chegou sem vida.
LEIA MAIS: Motorista perde controle de carro, derruba poste e equipamento atinge outro veículo na Av. Paralela
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!