Pai tenta impedir execução de filho, mas ambos são mortos a tiros dentro de casa em Mata de São João

O alvo tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídios, passagens por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, além de ser um dos líderes de um grupo criminoso daquela região.

Por Da Redação.

Pai tenta impedir execução de filho, mas ambos são mortos a tiros dentro de casa em Mata de São JoãoGoogle Maps

Um jovem de 21 anos, identificado como Jandeson Santos Nery, e o seu pai, Josenildo de Jesus Nery, de 47 anos, foram executados a tiros, dentro da casa onde moravam, na madrugada deste sábado (12/6), em Mata de São João, a 64 km de Salvador. O duplo homicídio aconteceu, por volta de 1h, na Travessa São Marcos, próximo ao Largo do Baixio.

Segundoa Polícia Civil, informações preliminares apontam que homens armados invadiram a casa das vítimas à procura de Janderson. O pai dele tentou evitar que o filho fosse assassinado e também foi atingido por disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PC, o jovem tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídios, passagens por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, além de ser um dos líderes de um grupo criminoso daquela região.

A Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João investiga o caso. A principal linha de investigação é a disputa com rivais. Até o momento, as identidades dos autores são desconhecidas.

LEIA MAIS: Adversária do Brasil na estreia da Copa América, seleção da Venezuela tem cinco atletas com Covid-19

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.