Adversária do Brasil na estreia da Copa América, seleção da Venezuela tem cinco atletas com Covid-19
A Conmebol alterou o regulamento para a competição. Agora, é permitido fazer trocas na lista final de jogadores inscritos sem limite de mudanças, para casos positivos de Covid-19.
A seleção da Venezuela, adversária do Brasil na estreia da Copa América, tem cinco jogadores que testaram positivo para a Covid-19 em seu elenco, segundo informação divulgada pelo Metrópoles. Os atletas já estariam em isolamento em Brasília e, de acordo com a reportagem, serão submetidos a novos exames neste sábado (12/6).
Ainda de acordo com a publicação, os casos não foram confirmados pela Conmebol. Porém, ainda na noite desta sexta-feira (11/6), a entidade alterou o regulamento para a competição. Agora, é permitido fazer trocas na lista final de jogadores inscritos sem limite de mudanças, para casos positivos de Covid-19. Antes da alteração, cada seleção poderia fazer apenas cinco substituições.
A estreia da Venezuela na competição será justamente na abertura, contra o Brasil, no domingo, às 18h (local). A partida está agendada para o estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.