Operação Restituir: PF combate crimes contra a administração judiciária e cumpre mandados no Sul da Bahia

A pena prevista para o Crime contra a Administração da Justiça pela sonegação de objeto de valor probatório (retenção de autos) é de detenção, de seis meses a três anos, e multa.

Por Da Redação.

Operação Restituir: PF combate crimes contra a administração judiciária e cumpre mandados no Sul da Bahiadivulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal  deflagrou, na manhã desta quarta-feira (12/05), a “Operação Restituir”, em Ilhéus, sul da Bahia. O objetivo é cumprir dois mandados de busca e apreensão de documentos e elementos informativos, em especial, autos de processos (ações penais) que não foram restituídos por Advogado(a) devidamente intimado(a)  judicialmente. 

De acordo com a PF, mandados foram cumpridos na residência da pessoa de interesse e em um Cartório de Registro Civil (local de trabalho do mesmo alvo), ambos expedidos pela Vara Única da Justiça Federal em Ilhéus/BA. A pena prevista para o Crime contra a Administração da Justiça pela sonegação de objeto de valor probatório (retenção de autos) é de detenção, de seis meses a três anos, e multa.

LEIA MAIS: Em Salvador, 21 mulheres do grupo de gestantes foram vacinadas com o antídoto da Astrazeneca antes da suspensão recomendada pela Anvisa

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.