Interior

Mulher reage a assédio sofrido em academia e agride homem no interior da Bahia

A mulher, que reside no município de Santo Amaro, vinha sofrendo perseguições há um ano

Por Da Redação

Mulher reage a assédio sofrido em academia e agride homem no interior da BahiaCréditos da foto: Reprodução/Freepik
Uma mulher, que reside no município de Santo Amaro, no interior da Bahia, foi filmada agredindo um homem, em saída da academia, na última quinta-feira (11/7).
Em depoimento concedido ao programa Alô Juca, exibido nesta sexta-feira (12/7), Cristine relatou estar sendo perseguida pelo homem há um ano. O agressor, mesmo após a denúncia, seguiu ameaçando a vítima, afirmando que "pegaria" a mulher em frente à academia.
"Eu reagi as agressões dele, eu não estava aguentando mais. Ele ia ao meu local de trabalho, eu era assediada. Não dei continuidade a queixa pelas ameaças", relatou Cristine durante o programa.
Ainda de acordo com a produção do programa, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para conduzir o homem até a Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro. O Aratu On aguarda nota sobre o ocorrido da Polícia Civil.
Confira a reportagem completa:

LEIA MAIS: Adolescente de 16 anos é apreendido em Vitória da Conquista por homicídio
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.