Mulher reage a assédio sofrido em academia e agride homem no interior da Bahia
A mulher, que reside no município de Santo Amaro, vinha sofrendo perseguições há um ano
Por Da Redação.
Uma mulher, que reside no município de Santo Amaro, no interior da Bahia, foi filmada agredindo um homem, em saída da academia, na última quinta-feira (11/7).
Em depoimento concedido ao programa Alô Juca, exibido nesta sexta-feira (12/7), Cristine relatou estar sendo perseguida pelo homem há um ano. O agressor, mesmo após a denúncia, seguiu ameaçando a vítima, afirmando que "pegaria" a mulher em frente à academia.
"Eu reagi as agressões dele, eu não estava aguentando mais. Ele ia ao meu local de trabalho, eu era assediada. Não dei continuidade a queixa pelas ameaças", relatou Cristine durante o programa.
Ainda de acordo com a produção do programa, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para conduzir o homem até a Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro. O Aratu On aguarda nota sobre o ocorrido da Polícia Civil.
Confira a reportagem completa:
LEIA MAIS: Adolescente de 16 anos é apreendido em Vitória da Conquista por homicídio
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).