Interior

Mulher que estava desaparecida em Manguezal é encontrada por cadelas da PM

A jovem estava desaparecida há cerca de 15 horas.

Por Da Redação

Mulher que estava desaparecida em Manguezal é encontrada por cadelas da PMCréditos da foto: divulgação/SSP-BA

Uma jovem de 25 anos que estava desaparecida em um manguezal, na região do município de Valença, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (22/3), por cadelas da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença). A jovem estava desaparecida há cerca de 15 horas.


Os militares foram informados do sumiço da jovem através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), na noite deste último domingo (21). Familiares entregaram roupas paras as guarnições, que foram usadas com as cadelas Kyra e Sura, para a técnica de mantrailing (busca utilizando o odor). 


As buscas começaram ainda na noite de domingo, mas a escuridão dificultou o trabalho. Na manhã de hoje, o trabalho foi retomado, até que a dupla canina encontrou a mulher, com ferimentos leves, desidratada e muito assustada dentro de um manguezal. 


Após ser resgatada, a jovem recebeu os primeiros atendimentos no local, com apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Valença. O Subgrupamento de Bombeiros Militar também participou das buscas e do resgate.


LEIA MAIS: Radialista Leandro Guerrilha assume vaga de Irmão Lázaro na CMS nesta semana


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.