Mulher que apanhou a pauladas na Bahia pode ter traído uma das cinco agressoras; vídeos viralizaram
A vítima é golpeada com pedaços de pau por inúmeras vezes.
A mulher que apanhou de outras cinco em Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador, pode ter se relacionado com o marido de uma das agressoras. A hipótese foi dada pela delegada Ana Beatriz, que acompanha as investigações. O caso ganhou repercussão na quinta-feira (7/7), após vídeos viralizarem nas redes sociais.
“A motivação, a princípio, já foi dita pelas conduzidas que é relacionada a envolvimento afetivo da vítima com alguém do relacionamento de uma das agressoras. É uma questão de relacionamento e nós temos ainda que entender qual é a versão da vítima”, disse a delegada ao Blog do Valente, ainda na quinta-feira.
Procurado pela reportagem do Aratu On, o titular da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), Joaquim José Pereira, informou apenas que a motivação para o crime seria passional, sem entrar em detalhes. As criminosas foram presas e devem responder por lesão corporal.
Nas imagens das agressões, recebidas pela TV Aratu, é possível ver a ação das mulheres, que, inclusive, entram em uma casa para continuar desferindo a série de agressões. A vítima é golpeada com pedaços de pau por inúmeras vezes. Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar a vítima, que ainda não procurou a Delegacia Territorial para prestar queixa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!