Esposa de ex-jogador do Bahia denuncia agressões e anuncia divórcio
A esposa do ex-jogador do Bahia, Bruno Silva, denuncia agressões, infidelidades e até amputação de orgão genital
Por Da redação.
A esposa do jogador Bruno Silva, ex-Bahia, utilizou suas redes sociais para anunciar seu divórcio do atleta e revelar agressões e traições durante a relação. Na publicação, ela revela que uma das violências ocorreu durante a gestão do primeiro filho do casal.
"Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito", escreveu Andressa Marinho.
A agora ex-esposa de Bruno Silva revelou ainda que enfrentou anos difíceis ao lado do atleta, até mesmo após o diagnóstico de um câncer que resultou na amputação de um órgão sexual do jogador.
"Eu não o abandonei, nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Mas ele, homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas de clube".
+David Luiz se manifesta e nega acusações de traição
Andressa ainda revelou que, apesar de todas as dificuldades, se manteve na relação, considerada "doentia", por causa dos filhos, Bruninho e Paolo.
+Jogador do Inter tem traição exposta e pivô do caso se manifesta
+Ex-técnico do Botafogo viraliza após traição e namoro com ex-funcionária
O jogador ainda não se pronunciou sobre o caso. Atualmente no Rio Claro-ES, Bruno Silva acumula passagens por Botafogo, Cruzeiro, Internacional, Chapecoense e Avaí. No Bahia, o meia atuou entre agosto de 2009 e junho de 2010.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).