Jogador do Inter tem traição exposta e pivô do caso se manifesta

A mulher, pivô do caso, afirma que se encontrou com um jogador do Inter e divulgou prints das conversas

Por Lucas Pereira.

Quatro jogadores do Inter de Porto Alegre, que teriam traído suas esposas com a mesma mulher, tiveram a história exposta nas redes sociais, viralizando rapidamente em sites e portais de fofoca. A pivô da história, uma mulher identificada com Júlia, filha de um empresário ligado ao time gaúcho, se pronunciou e disse que se encontrou apenas com um atleta.

Foto: Internacional

O lateral argentino Alexandro Bernabei foi o jogador envolvido na trama. Ele teria encontrado a amante em um posto de gasolina, no dia 10 de julho, e que os contatos teriam começado nas redes sociais. A informação é do Portal LeoDias.

De acordo com a mulher, o lateral utilizava o modo temporário no Instagram para apagar automaticamente as conversas trocadas entre os dois, numa tentativa de evitar qualquer tipo de registro. Nos prints vazados é possível ver Bernabei avisando que entraria novamente em contato quando fosse possível. 

Segundo Júlia, todas as estratégias são adotadas para que a mulher do jogador não saiba. “Ele se borra todo quando a mulher desconfia. Nega até o fim, faz cara de santo, se faz de vítima”, disse a mulher.

Apesar da informação inicial dizer que quatro atletas teriam traído às respectivas esposas com Júlia, a loira, a moça procurou uma página de postagens sobre o Internacional nas redes sociais, afirmando que se encontrou apenas com o lateral argentino e que Bernabei fica com “inúmeras minas”. Sobre as traições do atleta ela diz: “além de mim, eu conheço 5 [mulheres que já ficaram com o jogador]”.

Foto: Redes Sociais

Nem o Internacional e nem o jogador se pronunciaram sobre o caso. Bernabei chegou ao time brasileiro em 2024, por empréstimo do Celtic, da Escócia, e foi adquirido em definitivo no começo deste ano.

Foto: Portal LeoDias

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.