Segundo suspeito de latrocínio contra soldado do exército é preso

O segundo suspeito do latrocínio contra o soldado do exército Gabriel foi preso por 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior

Por Lucas Pereira.

A Polícia Civil da Bahia prendeu o segundo suspeito de participar do latrocínio contra o soldado do exército Gabriel Lopes Santos, de 19 anos, ocorrido na última segunda-feira (20), em Santo Antônio de Jesus, cidade do Recôncavo baiano. O suspeito foi localizado no nesta quinta-feira (23).

Com a prisão do segundo suspeito do latrocínio do soldado do exército, o caso é dado como encerrado. Foto: Reprodução

De acordo com a PC, Equipes da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus) localizaram o investigado na casa da mãe, no bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus. Outro suspeito do crime havia sido preso em flagrante na terça-feira (21), na localidade de Zilda Arms.

Com a prisão da dupla, o caso é considerado elucidado. O homem foi conduzido à Delegacia Territorial da cidade, onde passou por exame de corpo de delito e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Ainda nesta quinta-feira, a influenciadora digital Melissa Said, suspeita de comercializar drogas e que se autodenominava como “ervoafetiva”, foi presa no bairro de Itapuã, em Salvador. Melissa é investigada pela divulgação de uso de drogas nas redes, mas também na participação em estrutura de comercialização e distribuição de entorpecentes com ramificações entre a Bahia e São Paulo.

O segundo suspeito do latrocínio contra o soldado do exército Gabriel foi preso por 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Foto: Ascom/PCBA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.