Mulher presa com crack diz receber encomenda em praça
Os cinco quilos de crack foram entregues para a mulher em São Paulo e estavam destinados à cidade paraibana de Custódia
Cerca de cinco quilos de crack foram encontrados dentro da bagagem de um ônibus de viagem, na noite desta terça-feira (21/3), na região de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, a cerca de 520 km de Salvador. A responsável pela droga foi presa por tráfico.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização a unidade operacional (Km 830 da BR 116), quando abordou um ônibus de viagem que seguia de São Paulo (SP) para João Pessoa, na Paraíba.
Conversando com passageiros, os agentes desconfiaram de uma passageira, que apresentou informações desencontradas. Após revista em sua bagagem, os policiais encontraram cinco tabletes de crack, que estavam cuidadosamente embalados e prontos para comercialização.
Aos policiais, a mulher de 22 anos assumiu a responsabilidade pelo transporte da droga. Ela disse que recebeu o produto em uma praça da capital paulista e ganharia R$ 3 mil pelo serviço. Por fim, informou que deixaria a encomenda na cidade pernambucana de Custódia.
A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil. A passageira do ônibus foi presa em flagrante delito e responderá pelo crime de tráfico de drogas conforme dispõe a Lei 11.343/2006.
LEIA MAIS: Policiais militares prendem dupla armada com moto roubada em Itapuã
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!