Suspeito de desviar e revender produtos da loja em que trabalhava é preso em Santo Antônio de Jesus
Os objetos recuperados já foram devolvidos ao estabelecimento.
Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso em Santo Antônio de Jesus, a 208 km de Salvador, após desviar produtos do estabelecimento em que trabalhava e revender na internet. A prisão ocorreu na segunda-feira (7/6).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito abusava da confiança do empregador e há mais de dois meses vinha desviando objetos da loja, repassando para o seu parceiro, que os revendia o material. O comparsa também foi preso.
Investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus) descobriram que pelo menos 18 produtos como máquinas de lavar, fogões, batedeiras e liquidificadores já haviam sido desviados. Os itens eram retirados do estabelecimento durante o horário de almoço, quando o comparsa ia diretamente à loja fazer o carregamento ilegal com ajuda direta do empregado.
Um fogão e uma lavadora, por exemplo, eram comercializados na internet por R$ 100 pelo funcionário ao outro suspeito, segundo as investigações. Os objetos recuperados já foram devolvidos ao estabelecimento. O funcionário, de 32 anos, e seu parceiro, de 34, estão à disposição do Poder Judiciário.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.