Rifeiro morto em Simões Filho foi abordado em ação da PM, afirmam testemunhas
O rifeiro era conhecido por ser gravado fazendo manobras de moto conhecidas como "grau" e postar nas redes sociais
O rifeiro Willy Cleiton Silva Lopes, de 20 anos, que estava desaparecido desde domingo (16/7), teve seu corpo identificado por familiares na manhã desta quarta-feira (19/7), no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações obtidas pelo Aratu On, testemunhas afirmam que ele foi abordado pela Polícia Militar antes do desaparecimento.
Ainda conforme apuração do Aratu On, Willy, famoso nas redes sociais por fazer manobras de moto e postar nas redes sociais, estava em uma rua próxima ao restaurante Rei da Pamonha com alguns colegas. Enquanto fazia o "grau" uma das manobras que eram filmadas, uma equipe da PM teria chegado ao local. Os colegas fugiram, ficando apenas o rifeiro.
Após buscas dos familiares, o tio da vítima e demais amigos localizaram o corpo na Rua Periférica I, localizada a apenas 4 km de onde as manobras estariam sendo gravadas. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).
A reportagem tentou contato com a Polícia Militar, que, até o fechamento desta reportagem, não retornou a tentativa de contato. O espaço segue em aberto para qualquer esclarecimento ou resposta oficial da organização.
LEIA MAIS: Final feliz: criança de um ano é salva de engasgo por policias militares na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!