Dono de pizzaria é baleado em via pública em Simões Filho

Dono de pizzaria foi baleado na perna e no abdômen. Até o momento, ninguém foi preso

Por Ananda Costa.

Um dono de uma pizzaria foi baleado na tarde desta quinta-feira (27) em via pública, na Rua do Campo, no bairro KM-25, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Dono de pizzaria é baleado na RMS. Foto: PMBA

O empresário Osman dos Anjos, de 44 anos, conhecido como Rei da Pizza, foi atingido na perna e no abdômen e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. O estado de saúde não foi divulgado até o momento.

Rondas e buscas foram realizadas pela Polícia Militar da Bahia para localizar suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investiga o caso para identificar o autor e a motivação do crime.

Foto: PCBA

LEIA MAIS: Dupla é presa por envolvimento no sequestro de nutricionista em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.