Interior

Empresário suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso em flagrante

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (8/4), no estabelecimento comercial do suspeito,

Por Da Redação

Empresário suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso em flagranteVivian Alecy/Aratu On


Um homem foi preso em flagrante por estuprar uma menina de 11 na cidade de Esplanada, a 155 Km de Salvador. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (8/4), no estabelecimento comercial do suspeito, localizado na Praça Ladislau Cavalcante. 


De acordo com o titular da delecia da cidade, delegado João Paulo Gomes Nascimento, um inquérito policial já havia sido instaurado na unidade para apurar outras duas denúncias de abusos praticados por ele no ano passsado. "Representamos pela prisão preventiva do flagranteado, que está à disposição da Justiça", acrescentou o delegado. 


Se condenado, o suspeito pode pegar uma pena de oito a 15 anos de reclusão. Caso tenha alguma informação sobre este ou outro caso de abuso de menores, disque 100.


LEIA MAIS: Competência e capacidade do SUS para lidar com pandemia são defendidas por 61% dos brasileiros, diz pesquisa


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.