Dois suspeitos de invadir casa e matar morador na frente da esposa são presos; polícia procura outros seis comparsas
Na época, a polícia civil relatou que a casa da vítima foi invadida por cerca de oito pessoas, que efetuaram disparos contra ele. A vítima, Elizeu, era tio de um dos homens que foram presos.
Os suspeitos de envolvimento na morte de Elizeu Gonçalves Lima, ocorrida no mês de julho na Ilha de Itaparica, foram presos nesta sexta-feira (3/12), pela equipe da 19ª Delegacia Territorial (DT) de Itaparica. Na época, a polícia civil relatou que a casa da vítima, situada na na rua da Mangueira, em Amoreiras, foi invadida por oito pessoas, que efetuaram disparos contra ele. A companheira dele estava no local, mas não se feriu.
Elizeu era tio de um dos homens presos nesta ação. As investigações apóntam que a motivação do crime teria sido por rivalidade entre grupos criminosos que atuam na Ilha. Os suspeitos foram submetidos aos exames de lesões corporais e seguem à disposição da Justiça. A polícia continua as buscas pelos outros envolvidos no crime.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.