Homem de 45 anos tem casa invadida por oito criminosos e é assassinado a tiros na frente da esposa na ilha de Itaparica

A companheira dele informou que cerca de oito homens invadiram a residência, na madrugada desta quinta-feira (29/7) e efetuaram diversos disparos com ele.

Por Da Redação.

Homem de 45 anos tem casa invadida por oito criminosos e é assassinado a tiros na frente da esposa na ilha de Itaparicaarte/Vivian Alecy/Aratu On

Um homem de 45 anos, identificado como Eliseu Gonçalves da Silva, foi brutalmente assassinado na madrugada desta quinta-feira (29/7) depois de ter sua casa invadida no município de Itaparica.

Segundo a Polícia Civil, Eliseu teve a própria casa, situada na na rua da Mangueira, em Amoreiras, invadida por pelo menos oito criminosos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele logo em seguida.

A companheira da vítima estava no local e não se feriu. Ainda não se sabe a motivação para o crime.

Policiais militares da 5ª Companhia Independente (CIPM/Vera Cruz) foram acionados e, no local, chamaram o Departamento de Polícia Técnia. O caso, que foi registrado por volta das 1h51, está sendo investigado pela  19ª Delegacia Territorial (DT). A companheira de Eliseu deve ser ouvida pela Polícia Civil nos próximos dias. 

LEIA MAIS: Sobe para seis número de ciganos mortos após "caçada" aos suspeitos de matar policiais militares em Conquista

​​​​​​​Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.