Dentista dona de hotel se envolve em briga e quase deixa paciente sem atendimento na Bahia
Tudo teria começado com um problema no horário do check-in do hotel, que funciona no mesmo prédio que o consultório
Uma ocorrência bastante confusa aconteceu na manhã desta sexta-feira (20/1), em um hotel, na cidade de Vitória da Conquista, que fica a 520 km de Salvador. A dona do estabelecimento, que atuava como dentista no momento, supostamente agrediu uma hóspede após um problema com o check-in.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM), a cliente, uma advogada, teve um problema com sua reserva no hotel e começou a discutir com um dos funcionários do local. Em seguida, uma mulher, que se apresentou como gerente do hotel, começou a discutir com a cliente. Ela disse a polícia que foi empurrada.
Quando os militares foram ao local, encontraram uma clínica odontológica. A dentista se apresentou como dona do hotel e disse que os quartos ficam no mesmo prédio onde está o seu consultório.
Os agentes tentaram levá-la a delegacia para entender o ocorrido, mas a mulher afirmou que estava atendendo um paciente. Os policiais chegaram a constatar que havia uma pessoa deitada com equipamentos dentro da boca.
Finalizada a consulta odontológica, a dentista, que é dona e gerente do hotel, foi levada para a delegacia para adoção das medidas cabíveis. A advogada e hóspede também será ouvida por um delegado.
LEIA MAIS: Cliente encontra cocô de rato em sanduíche e se revolta em rede social; “se eu como, eu morro”
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!