Técnico de enfermagem é assassinado após sair de casa em Vitória da Conquista
A polícia segue nas buscas para encontrar o(s) criminoso(s).
O técnico de enfermagem André Chagas, de 26 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (16/1), no bairro Felícia, onde morava, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo informações extraoficiais, ele teria saído de casa para comprar pão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem com sinais de embriaguez estava próximo ao corpo da vítima e afirmou ter efetuado os disparos. Apresentando "confusão mental", ele foi levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para evitar linchamentos.
Testemunhas, no entanto, disseram à polícia que dois homens a bordo de uma motocicleta foram os verdadeiros autores do crime, que ocorreu próximo ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde André já trabalhou.
Atualmente, ele atuvava no particular Samur, que publicou uma moção de pesar em sua página no Instagram, afirmando que o jovem era um "profissional dedicado, ético e comprometido, que sempre será lembrado por sua humanidade e presteza".
A polícia segue nas buscas para encontrar o(s) criminoso(s).
LEIA MAIS: Trabalhador morre soterrado após cair em silo com 400 toneladas de soja, na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!