Barbeiro é preso por se ocupar de plantar e vender maconha ao invés de cortar cabelo
Quatro pés de maconha, com 1,5 metro de altura, eram cultivados na barbearia no povoado de Malhada Grande, município de Santa Rita de Cássia
Quatro pés de maconha, com cerca de 1,5 metro de altura, foram apreendidos dentro de uma barbearia no povoado de Malhada Grande, município de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as plantas eram cultivadas no local e a erva vendida pelo próprio barbeiro.
O suspeito foi localizado e conduzido para a Delegacia Territorial (DT), nesta terça-feira (19/10). As informações chegaram para os policiais através de uma denúncia anônima informando que, na rua principal do município, o dono do estabelecimento comercial plantava e vendia os entorpecentes.
"Chegamos na barbearia e nos deparamos com uma quantidade de maconha pronta para consumo, na bancada, juntamente com os equipamentos utilizados, no corte de cabelo", contou o comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar, aspirante-a-oficial Felipe Franco Martins.
Após autorização do suspeito, o local foi vistoriado e, em um dos cômodos com o teto descoberto, os pés da erva e quatro munições de calibres 36, 20 e 7,62 (para fuzil) foram encontrados. Os materiais e o suspeito foram apresentados na DT de Santa Rita de Cássia.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.