Cantora e compositora baiana, Lanna Rizzi morre aos 26 anos em decorrência da Covid-19
A artista, que já havia conquistado 35 mil seguidores nas redes sociais, era natural do município de Ibirataia. Ela chegou a morar em Itabuna, mas residia atualmente em Vitória da Conquista.
A cantora e compositora de 26 anos, Lanna Rizzi, não resistiu aos agravamentos dos sintomas da Covid-19 e morreu, nesta quinta-feira no Hospital Geral de Vitória da Conquista, no Sudoeste da bahia. A informação foi confirmada pela família da artista baiana.
Em uma postagem oficial, os familiares de Lanna fizeram o comunicado da morte: “é com muita dor e com o coração despedaçado, que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu as sequelas do vírus e se foi nessa manhã. Nossa família agradece todo o carinho, as orações e as energias positivas enviadas todo esse tempo. Vamos continuar orando para que ela tenha uma passagem de luz e por todos aqueles cometidos por essa doença traiçoeira.”
A artista, que já havia conquistado 35 mil seguidores nas redes sociais, era natural do município de Ibirataia. Ela chegou a morar em Itabuna, mas residia atualmente em Vitória da Conquista. O sepultamento de Lanna foi realizado ainda na quinta-feira no Cemitério Jardim da Saudade 1, localizado no município de Ipiaú.
LEIA MAIS: Tempo real: TSE desmente Bolsonaro durante live do presidente; entenda
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.