Curaçá: homem suspeito de tirar a vida da própria companheira é preso em flagrante
De acordo com o comandante da unidade, major Leonel Carlos Ribeiro, quando as equipes chegaram na localidade conhecida como Agrovila 5, na zona rural, o homem estava trancado com a vítima, onde viviam.
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de matar a própria companheira, na cidade de Curaçá, a 596 quilômetros de Salvador. Ele foi recluso dentro de sua residência, na madrugada desta segunda-feira (2/1), por equipes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
De acordo com o comandante da unidade, major Leonel Carlos Ribeiro, quando as equipes chegaram na localidade conhecida como Agrovila 5, na zona rural, o homem estava trancado com a vítima, onde viviam. “Quando os PMs entraram, infelizmente encontraram a mulher sem vida. O agressor foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) da cidade”, disse o militar.
O homem foi autuado por feminicídio, dentro da unidade. Segundo a titular, delegada Tereza Jucélia, o homem não possuía passagem e a vítima não havia feito denúncia contra ele.
LEIA MAIS: Mulher de 27 anos é morta dentro de casa por ex-companheiro em Porto Seguro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!