Idoso é preso por estuprar garota de 10 anos dentro de ônibus na Bahia; pai da vítima segurou suspeito
O crime ocorreu no coletivo que fazia a ligação entre os trechos Conder/Terminal Central, da empresa "Rosa".
Um homem de 68 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma garotinha de apenas 10 dentro de um ônibus do sistema BRT no município de Feira de Santana, a 115 km de Salvador. O caso foi registrado pelas autoridades na manhã de quinta-feira (13/10).
O crime ocorreu no coletivo que fazia a ligação entre os trechos Conder/Terminal Central, da empresa "Rosa". O pai acusa o homem de tocar as partes íntimas de sua filha, mesmo após ela afirmar que o homem deveria se afastar.
"A criança afirmou que estava no ônibus, acompanhada de seu pai e irmã. Ela sentou-se ao lado do acusado, enquanto os familiares se sentaram em um par de cadeiras na parte traseira do veículo", afirmou, ao Aratu On, o delegado Gustavo Coutinho, responsável pela investigação.
Ainda segundo o depoimento da vítima, ela ficou no lado da janela, enquanto o agressor ficou no corredor. Em um determinado momento, o idoso teria passado a mão em sua perna, mas a jovem recuou e pediu para que ele se afastasse. O rapaz não obedeceu e colocou a mão em suas partes íntimas.
"Após o ônibus parar no ponto, os familiares desceram, e o pai a viu a criança chorando e perguntou o que aconteceu. Junto de alguns populares, o pai da menina parou o ônibus e ligou para as autoridades. Ao chegar no local fizemos a prisão em flagrante deste senhor e conduzimos à delegacia”, apontou o delegado.
O inquérito será concluído no prazo de 10 dias.
LEIA MAIS: Por que as viaturas do IML são chamadas de "rabecão"? Aratu On Explica
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!