AO VIVO Últimas Notícias
06/10/2022 11h47 | Atualizado em 06/10/2022 11h51

Operação Costa Quente: Polícia Civil prende acusados de tráfico e associação em ação contra o crime no interior da Bahia

Os suspeitos presos foram submetidos ao exame de corpo de delito e estão à disposição da Justiça. A arma e munições apreendidas foram encaminhadas à perícia.

Operação Costa Quente: Polícia Civil prende acusados de tráfico e associação em ação contra o crime no interior da Bahia Foto: divulgação/ Ascom/ Polícia Civil
Da Redação

Quatro homens foram presos durante uma operação batizada de Costa Quente, deflagrada pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o quarteto era investigado por tráfico de drogas e foi localizado nos municípios de Alcobaça e Prado, nesta última quarta-feira (5/10).

Uma pistola calibre 380, de numeração raspada e com 11 munições intactas foi apreendida na casa de um dos suspeitos. Um mandado de prisão também foi cumprido contra um interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Deflagrada para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, a operação teve início em decorrência de crimes de homicídios praticados na região de Prado e Alcobaça, motivados pelo tráfico de drogas.

“Com base nas investigações identificamos os integrantes do grupo e representamos pelas prisões dos envolvidos, bem como por busca e apreensão em alguns imóveis, sendo os pedidos deferidos pela Vara Criminal do Prado”, informou a coordenadora regional de Teixeira de Freitas, delegada Valéria Fonseca Chaves.

Os suspeitos presos foram submetidos ao exame de corpo de delito e estão à disposição da Justiça. A arma e munições apreendidas foram encaminhadas à perícia.

LEIA MAIS: Ataque em creche na Tailândia deixa mais de 30 mortos; maioria é de crianças entre 2 e 3 anos de idade

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação