AO VIVO Últimas Notícias
14/09/2022 11h55 | Atualizado em 14/09/2022 12h10

É tudo falso: motorista é preso em flagrante após entregar documentos duvidosos no interior da Bahia

Uma equipe estava nas imediações do Km 720 da BR 101, quando avistou um veículo com placa de Minas Gerais, e decidiu solicitar a parada.

É tudo falso: motorista é preso em flagrante após entregar documentos duvidosos no interior da Bahia Foto: divulgação/PRF
Da Redação

Um homem foi preso em flagrante, após tentar dar "jeitinho", e sair de blitz de fiscalização entregando documentos falsos. O caso foi registrado no município de Eunápolis, a 650 km de Salvador, na manhã de terça-feira (13/9). 

Por meio de nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que uma equipe estava nas imediações do Km 720 da BR 101, quando avistou um veículo com placa de Minas Gerais, e decidiu solicitar a parada. Ao ir em direção ao condutor, os documentos foram pedidos.

Porém, o que as autoridades não esperavam era que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não constaria no sistema, o que configura falsificação. Na sequência, o Registro Geral (RG) do motorista também apresentou sinais de falsificação. O motorista foi questionado pelos agentes, e foi solicitado que saísse do veículo. 

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis. Fazer uso de qualquer papel falsificado ou alterado é crime previsto no art. 304 do Código Penal e tem como pena de dois a seis anos de reclusão, e multa.

LEIA MAIS: Preso pela Rondesp, ligação com o "Tudo 3" e receptação: taxista executado na Graça tinha várias passagens na polícia 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

 

Fonte: Da redação