Interior

Policial militar é morto a tiros após se envolver em discussão em Feira de Santana

Marcos Douglas de Oliveira, era lotado na 90ª Companhia Independente (CIPM/Riachão do Jacuípe). Nas redes sociais, a PM da Bahia lamentou o ocorrido.

Por Da Redação

Policial militar é morto a tiros após se envolver em discussão em Feira de Santana redes sociais

Vítima de vários disparos de arma de fogo, um policial militar identificado como Marcos Douglas de Oliveira, morreu, na noite de domingo (11/9), após dar entrada em uma policlínica, na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.  


Por meio de nota, a Polícia Militar informou que Marcos se envolveu em uma discussão com outro homem. Segundo testemunhas, após a conversa tomar tons mais sérios, o PM teria sido alvejado com diversos disparos. Segundo as autoridades, a motivação e a autoria do crime ainda são investigadas. 


Marcos Douglas de Oliveira, era lotado na 90ª Companhia Independente (CIPM/Riachão do Jacuípe). Nas redes sociais, a PM da Bahia lamentou o ocorrido. 



LEIA MAIS: Pesquisa BTG/FSB: Bolsonaro se aproxima de Lula e Simone Tebet empata com Ciro na margem de erro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.