Parado por carga com excesso de peso, homem é encontrado com arma e rebites
Ele rodava com um excesso de carga de 10 toneladas que não tinha nota fiscal para comprovar a procedência do granito. Além disso, uma cartela de rebite e uma arma com várias munições foram encontradas. Ele foi conduzido para delegacia.
Um homem foi flagrado com anfetaminas e uma arma, na manhã do último sábado (23/7), no KM 920 BR 101, trecho do município de Nova Viçosa, a 936 km de Salvador. Ele foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por conta do excesso de peso transportado, aproximadamente 10 toneladas a mais do permitido.
Durante fiscalizações da PRF, foi constatado que a carga de granito transportada ainda não tinha nota fiscal. Questionado durante a abordagem se possuía algo de ilícito no interior do veículo, o homem de 36 anos assumiu fazer uso de anfetaminas, os chamados “rebites”, indicando o local onde havia guardado uma cartela com 12 comprimidos.
Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram uma pistola e dois carregadores com munições. Ao ser questionado o homem informou fazer uso da substância para trabalhar e também sabia que não tinha o porte da arma.
Diante dos fatos, o detido foi levado com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Teixeira de Freitas (BA) e apresentado à autoridade policial.
LEIA MAIS: Armas e munições são apreendidos em rodovia no interior da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!